Central de Atendimento

MEUS PEDIDOS

MEUS PEDIDOS

Quais são os processos desde a confirmação da compra, até a chegada do produto no endereço de entrega?

Após a sua compra, você pode acompanhar os processos em "Meus Pedidos" da seguinte forma:

1. Sua compra é enviada automaticamente para "Meus Pedidos" e ele fica com o status: Aguardando pagamento. Você receberá um e-mail de confirmação da compra.

2. Após aprovado o pagamento, o status muda para: Pagamento aprovado e você recebe um e-mail com a confirmação do pagamento.

3. Em seguida, sua mercadoria é separada e embalada com muito cuidado e carinho. Geramos uma nota fiscal, na qual, vai uma cópia dentro da embalagem.

4. Por último a embalagem é enviada pelo correio. Na hora do envio, seu status muda para: Pedido Enviado e também você recebe um e-mail com as informações de envio e o código de rastreamento, para que você possa acompanhar a entrega pelo site dos correios.

5. Você recebe a mercadoria no maior conforto de sua casa ou trabalho, sendo assim o status muda para: Finalizado. Qualquer dúvida ou problema que tiver com a entrega, é só falar conosco pelo atendimento online, pelo e-mail: atendimento@lidiaana.com.br ou pelo telefone (54) 3015-3365.

Voltar