Central de Atendimento

ENTREGA E EMBALAGEM

ENTREGA E EMBALAGEM

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

A Lídia Ana veio dar total suporte a seus clientes, por isso verifique o que pode ter acontecido acessando “Meus Pedidos”:

1. Data de entrega: Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.

2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento: Confirme no seu e-mail se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

4. Ausência de recebedor: São feitas 2 tentativas de entrega. Após 2 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará à Lídia Ana. Para que o pedido seja enviado novamente, mande um e-mail para atendimento@lidiaana.com.br

5. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

Em caso de dúvidas, mande-nos um e-mail para atendimento@lidiaana.com.br informando a data de compra, número de pedido, seu nome, endereço e telefone. Ou fale conosco pelo atendimento online, onde teremos uma equipe pronta para esclarecer suas dúvidas.

Voltar