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TROCA E DEVOLUÇÃO

TROCA E DEVOLUÇÃO

Quero realizar uma troca ou devolução, como faço?

A Lídia Ana deseja felicidade e satisfação de seus clientes, por isso nosso processo de troca ou devolução é super simples! Basta seguir os seguintes passos:

PARA TROCA:

1. Se você recebeu um produto e tem a intenção de trocar, segundo o Artigo 49, do capítulo seis, do Código de Defesa do Consumidor, você tem no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a troca.

Por isso, pedimos que mande-nos um e-mail para atendimento@lidiaana.com.br informando o número do pedido e qual item será trocado. Você pode também falar com nosso atendimento online.

2. Responderemos o e-mail o mais rápido possível, após receber a resposta do e-mail, envie-nos o produto em qualquer embalagem, desde que esteja identificada, pelos Correios via PAC a cobrar. Após o recebimento, analisaremos o produto e mandaremos um novo ou, se você preferir, devolvemos seu dinheiro via depósito bancário (à combinar).

Importante: Só aceitamos troca depois de confirmada a comunicação por e-mail ou pelo atendimento online e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO:

Se caso a troca for por defeito do produto, mande-nos um e-mail com a foto do mesmo, assim analisaremos rapidamente e já lhe mandaremos outro em perfeito estado ou, se você preferir, devolvemos seu dinheiro.

Importante: Nem todas as peças com defeitos serão analisadas pela foto. Dependendo do defeito, será necessário o envio do produto para uma melhor análise. O prazo para análise é de 15 dias após recebido o produto.

PARA DEVOLUÇÃO:

O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para realizar uma devolução, siga os seguintes passos:

1. Mande um e-mail para atendimento@lidiaana.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, ou fale com nosso atendimento online.

2. O produto deverá ser encaminhado, sem indícios de uso e com uma cópia da nota fiscal. Importante: Para compras no cartão de crédito, a venda será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor.

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