Fazer você mesmo os enfeites da sua casa é uma ótima forma de economizar na decoração. Além disso, trabalhar com as mãos é divertido, reduz a ansiedade e o estresse. Fora que você ainda cria peças exclusivas, de acordo com a sua personalidade. Por isso, preparamos uma ideia incrível para fazer um trilho de mesa incrível.

 

O Projeto Doce de Pêssego é uma ótima opção para decorar um balcão, uma mesa de jantar ou até mesmo um aparador. Além disso, você pode presentear pessoas queridas e até vender para complementar a renda. Continue lendo!

 

Os materiais utilizados são: tecido cânhamo fino branco e linha Torçal Pérola cores diversas. Nós preferimos tons suaves que harmonizem com diversos ambientes. As cores selecionadas para o Doce de Pêssego dão luz, sombra e expressão no bordado à mão. O risco é disposto no centro do trilho com uma distribuição espelhada e uniforme ao longo da peça, diferente de tudo que você já viu!

 

São pontos simples de fazer, mas que dão um efeito vivo das folhas, flores e frutas. Utilizamos principalmente o ponto cheio e o ponto matiz reto para o bordado à mão. Detalhes em ponto alinhavo, nó francês e ponto haste. Tudo pensado para um bordado prazeroso de fazer e que dá um efeito fantástico!

 

Ahh, e não podemos deixar de fazer sobre a finalização, esse lindo bico de crochê que deu um toque especial a peça. Você pode usar a sua criatividade para fazer a terminação desejada.

Vamos bordar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *