Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Após a compra efetuada, automaticamente ela já aparece em 

‘meus pedidos”, e você receberá um e-mail de confirmação de compra.

A cada mudança de status do seu pedido, lhe enviaremos um e-mail (pagamento aprovado, pedido enviado, etc.). Você sempre saberá o que está acontecendo!

Mas você também pode acompanhar todos os seus pedidos em nosso site, basta clicar em “meus pedidos” na parte inferior da página. Caso não esteja com o login realizado, coloque e-mail e senha para entrar em sua própria página. Assim você vai poder acompanhar seus pedidos.

Em caso de pagamento via boleto bancário, seu pagamento será confirmado em até 02 dias úteis após a compensação. Pedidos por cartão de crédito, serão confirmados em até 01 dia útil após o pagamento.

Caso seu pedido não for aprovado, você receberá um e-mail avisando o motivo de reprovação e, em “meus pedidos” o status estará como pagamento recusado. Caso ocorra algum erro do banco ou de nossa parte, envie um e-mail para atendimento@lidiaana.com.br anexando o comprovante do pagamento, ou contate-nos pelo atendimento online.

Política de trocas e devoluções

Caso o cliente venha se arrepender da compra, com relação a cor, tamanho, etc., o prazo para devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Você poderá devolver ou trocar por outro item. Todos os custos de frete são de responsabilidade do cliente.

Obs.: A devolução deve ser comunicada previamente através do e-mail atendimento@lidiaana.com.br.

Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso ou ausência de algum item, solicite a devolução dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Todos os custos de frete são de nossa responsabilidade.

Como funciona?

Envie um e-mail para atendimento@lidiaana.com.br informando o número do pedido, o item que será devolvido e anexe uma foto do produto com defeito. 

Após a abertura da solicitação de troca, você receberá o código de postagem dos Correios por e-mail, em até 5 dias úteis.

Vá até uma agência dos Correios com o código de postagem em mãos.

Devolver o produto sem ter utilizado, em sua embalagem original ou embrulhado em um papel pardo. O item deve estar acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios.

Anexar uma cópia da Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.

Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver ok, lhe mandaremos outro em perfeito estado. Se preferir, daremos o valor do produto em créditos para você utilizar em nosso site.

Importante: Para compras no cartão de crédito, a venda será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor.

Após a compra efetuada, automaticamente ela já aparece em ‘meus pedidos”, e você receberá um e-mail de confirmação de compra.

A cada mudança de status do seu pedido, lhe enviaremos um e-mail (pagamento aprovado, pedido enviado, etc.). Você sempre saberá o que está acontecendo!

Mas você também pode acompanhar todos os seus pedidos em nosso site, basta clicar em “meus pedidos” na parte inferior da página. Caso não esteja com o login realizado, coloque e-mail e senha para entrar em sua própria página. Assim você vai poder acompanhar seus pedidos.

Caso seu pedido não for aprovado, você receberá um e-mail avisando o motivo de reprovação e, em “meus pedidos” o status estará como pagamento recusado. Caso ocorra algum erro do banco ou de nossa parte, envie um e-mail para atendimento@lidiaana.com.br anexando o comprovante do pagamento, ou contate-nos pelo atendimento online.