Em caso de arrependimento:

Caso o cliente venha se arrepender da compra, com relação a cor, tamanho, etc., o prazo para devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Você poderá devolver ou trocar por outro item. Todos os custos de frete são de responsabilidade do cliente.

Obs.: A devolução deve ser comunicada previamente através do e-mail atendimento@lidiaana.com.br.

Em caso de defeitos ou pedido errado:

Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso ou ausência de algum item, solicite a devolução dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Todos os custos de frete são de nossa responsabilidade.

Como funciona?

Envie um e-mail para atendimento@lidiaana.com.br informando o número do pedido, o item que será devolvido e anexe uma foto do produto com defeito. 

Após a abertura da solicitação de troca, você receberá o código de postagem dos Correios por e-mail, em até 5 dias úteis.

Vá até uma agência dos Correios com o código de postagem em mãos.

Devolver o produto sem ter utilizado, em sua embalagem original ou embrulhado em um papel pardo. O item deve estar acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios.

Anexar uma cópia da Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.

Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver ok, lhe mandaremos outro em perfeito estado. Se preferir, daremos o valor do produto em créditos para você utilizar em nosso site.

Importante: Para compras no cartão de crédito, a venda será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor.

Em quanto tempo a compra efetuada aparece na área Meus Pedidos?

Após a compra efetuada, automaticamente ela já aparece em ‘meus pedidos”, e você receberá um e-mail de confirmação de compra.

Como verifico/acompanho minhas compras?

A cada mudança de status do seu pedido, lhe enviaremos um e-mail (pagamento aprovado, pedido enviado, etc.). Você sempre saberá o que está acontecendo!

Mas você também pode acompanhar todos os seus pedidos em nosso site, basta clicar em “meus pedidos” na parte inferior da página. Caso não esteja com o login realizado, coloque e-mail e senha para entrar em sua própria página. Assim você vai poder acompanhar seus pedidos.

Em quanto tempo o meu pagamento é confirmado?

Em caso de pagamento via boleto bancário, seu pagamento será confirmado em até 02 dias úteis após a compensação. Pedidos por cartão de crédito, serão confirmados em até 01 dia útil após o pagamento.

E se meu pedido não for aprovado, como saberei?

Caso seu pedido não for aprovado, você receberá um e-mail avisando o motivo de reprovação e, em “meus pedidos” o status estará como pagamento recusado. Caso ocorra algum erro do banco ou de nossa parte, envie um e-mail para atendimento@lidiaana.com.br anexando o comprovante do pagamento, ou contate-nos pelo atendimento online.